Durante a noite de desfiles no Camarote Quem O Globo 2024, o ator Tuca Andrada compartilhou suas impressões sobre a recepção calorosa que vem recebendo nas redes sociais, especialmente de admiradores mais jovens. Aos 59 anos, revelou ao jornalista Rafael Godinho o quanto se sente gratificado pelos elogios de homens mais jovens, uma interação que vai além da vaidade e toca em questões mais profundas de identidade e representatividade.
“Quando vejo um jovem falando que soube que era gay porque me viu em uma novela fazendo um personagem, me sinto muito lisonjeado”, disse ele em entrevista à Quem.
O ator, que tem uma carreira longa e diversificada na televisão brasileira, falou na mesma entrevista que ser um homem gay nunca um segredo, embora não fizesse questão de destacá-la publicamente. “Pode ter afetado, mas sempre trabalhei a minha carreira inteira. Desde o momento que entrei na televisão, sempre trabalhei bastante. Nunca escondi, mas nunca explicitei”, analisa Tuca.
Apesar da popularidade de suas fotos sensuais, Andrada descarta a possibilidade de aderir a plataformas de conteúdo adulto, uma escolha que reflete não apenas uma decisão pessoal, mas também um posicionamento sobre a dignidade e os desafios enfrentados por artistas em diferentes fases de suas carreiras.
“Não preciso fazer isso para sobreviver, graças a Deus, não tenho nada contra quem faz, não acho nada demais fazer isso, mas já não estou na idade de fazer isso”, concluiu, reforçando seu compromisso com a autenticidade e a liberdade de expressão.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.