Este artigo também está disponível em:
English Español
Neste domingo (24), após show no Lollapalooza, festival em São Paulo, Sam Smith foi flagrade em um restaurante da rede McDonalds, na capital paulista. O momento foi gravado por um fã e divulgado na rede social X, antigo Twitter. O artista vestia uma blusa preta de manga comprida, saia e sandálias de salto grosso alto.
O restaurante em questão se trata do Méqui 1000, que fica em um casarão histórico na Avenida Paulista, na capital São Paulo. No vídeo, Sam aguarda na fila para pegar o lanche enquanto conversa com amigos.
Daí vc pensa Sam Smith tá hospedado no Hilton, depois do show deve jantar no Paris 6, ter um after daqueles, com menu do Alex Atala e tals… mano kakaakakakakak simplesmente o cara saiu de Londres pra vim comer no @McDonalds_BR depois do festival, eu to em choque LKKKKKKKK pic.twitter.com/qEY3KTZOXV
— João Marcos Manvailer (@joao_manvailer) March 25, 2024
Quando questionado sobre ter tirado fotos com a estrela, o dono do vídeo comentou que quase tomou bronca da equipe de Smith, visto que o artista queria privacidade. Nos comentários, diversos internautas discutiram que é bem comum artistas preferirem um restaurante fast-food a um com comida local, por receio de passarem mal devido à forma como a comida é feita.
Outros foram mais além, exemplificando e criticando: “Dos gringos com quem trabalhei, simplesmente TODOS foram aconselhados por amigos e até por médicos a só comer em fast-foods americanos e só tomar água de garrafa ou copo lacrado quando estivessem no Brasil. Às vezes não é simplicidade, é só nojo da ‘comida de 3º mundo’ mesmo”. No entanto, Sam Smith não comentou sobre isso.
Show de Sam Smith no Brasil
Pela segunda vez, Sam Smith veio ao Brasil para participar de uma edição do Lollapalooza. Seu show ocorreu nesse domingo, no palco Samsung Galaxy, e animou o grande público que foi prestigiar, com diversas músicas de sua carreira, dentre as antigas e as mais novas, como “Stay With Me”, “I’m Not The Only One” e “I’m Not To Good at Goodbyes”. No entanto, o palco ferveu com apresentação icônica de “Unrolly”, esperada por muitos fãs.
Durante o show, houve várias mensagens de carinho trocadas com os fãs, em que Sam agradecia todo o apoio: “Quero dizer a todos vocês do fundo do meu coração, muito obrigado por ficarem comigo todos esses anos! Por acreditarem em mim e na minha música, mesmo com tudo que aconteceu na minha vida por todo esse tempo”. Também ressaltou sobre a essência dos seus shows, que reforçam a ideia de liberdade de ser, vestir e cantar o que quiser.
Seus looks acompanharam a vibe das músicas, que iam de hits animados para canções mais melancólicas. Suas roupas variaram em calças, vestidos e espartilho, tendo o preto como destaque na paleta de cores.
A última vinda de Sam Smith ao Brasil aconteceu em 2019, também no Lollapalooza daquele ano. Antes disso, fez um show em 2015, no festival Rock in Rio.
Lollapalooza Brasil anuncia Sam Smith, SZA e outros LGBTQIA+ na edição 2024
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.