Carmo Dalla Vecchia fala sobre inclusão e respeito em campanha LGBTQIA+ das Óticas Diniz

Carmo Dalla Vecchia fala sobre inclusão e respeito em campanha LGBTQIA+ das Óticas Diniz

You are currently viewing Carmo Dalla Vecchia fala sobre inclusão e respeito em campanha LGBTQIA+ das Óticas Diniz
wp header logo png
GAY BLOG BR by SCRUFF

A fim de promover o respeito no Mês do Orgulho LGBTQIA+, as Óticas Diniz, maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional e mais de 1.000 lojas espalhadas pelo país, lançou uma campanha em parceria com Carmo Dalla Vecchia. De maneira didática e inclusiva, o ator fala sobre a importância da diversidade e da inclusão, pontos defendidos pela marca que busca levar conhecimento para as pessoas enxergarem as diferenças com respeito.

Carmo Dalla Vecchia (Foto: Divulgação)

A ação usa como ponto de partida a iniciativa #EnxergueComRespeito, discurso criado em 2021 para falar sobre diversidade e inclusão. A campanha dedicada a comunidade LGBTQIA+ reforça o diálogo na prática e busca aproximar o público das Óticas Diniz de fatos importantes sobre o movimento, como a história por trás de seu maior símbolo e seus significados.

Com ênfase no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, comemorado no último dia 28 de junho, marco que representa o início da luta pelos direitos dessa comunidade, a ação conscientiza sobre o respeito e ampliar esse diálogo. Em sua fala, Carmo reforça que quando as pessoas desconsideram o movimento e não respeitam suas cores, estão ignorando seus significados: vida, saúde, espiritualidade e muito mais.

Para as Óticas Diniz, a igualdade é um assunto fundamental e buscamos abrir espaço na comunicação. Prezamos pelo respeito e acreditamos que o melhor caminho é buscar o conhecimento e promover reflexões. Somos uma rede plural e temos eventos internos que tratam amplamente da pauta diversidade e abrangem a toda a rede, de colaborados aos diretores franqueados“, explica Luciane Gomes, diretora de Marketing das Óticas Diniz.

Carmo pontua a importância de empresas serem aliadas da comunidade LGBTQIA+. “Essas marcas promovem a inclusão, a diversidade e a igualdade, através de uma linda mensagem de respeito e apoio. Além disso, a participação das marcas no Mês do Orgulho ajudam a aumentar a visibilidade e conscientização sobre os direitos e desafios enfrentados por nossa comunidade, promovendo assim a aceitação e a igualdade em todas as esferas da sociedade“, comenta o ator.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

source

Leave a Reply

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.