O ator e roteirista Joel Kim Booster, de 35 anos, afirmou que já participou de uma orgia com mais de 200 pessoas na Fire Island, uma ilha localizada em Nova York, conhecida por festas voltadas ao público LGBTQIA+. A declaração foi feita durante a participação do coreano no podcast Finding Fire Island.
“Já participei de uma orgia de mais de 200 pessoas na ilha. Não há nada como ver um bando de homens sendo ‘macetados’ enquanto o sol está nascendo sobre o oceano“, revelou o ator em entrevista ao podcast.
Booster é um dos indicados ao Emmy 2023 pelo roteiro do filme “Fire Island: Orgulho & Sedução” (2022), ambientado no lugar onde viveu a experiência sexual. Em sua declaração, o ator não deu detalhou se a orgia ocorreu antes, durante ou depois das gravações.
“A quantidade de sexo e atos sexuais que vi naquela ilha em público, na frente de uma plateia, é meio selvagem. Não sei o que há em Fire Island que desbloqueia um pouco as inibições das pessoas”, acrescentou Booster.
Inspirado em “Orgulho & Preconceito“, de Jane Austen, o filme roteirizado por Booster conta a história de um grupo de amigos gays que vão de férias a Fire Island. No entanto, uma mudança repentina coloca em risco o verão e os laços desse grupo.
O ator norte-americano nascido na Coreia do Sul já atuou em outras produções, como “Lá Vêm os Pais” (2018), o reboot de “iCarly” (2021), “Segura a Onda” (2021), “Fortuna” (2022) e Glamorous (2023).
Assista ao trailer de “Fire Island: Orgulho & Sedução”
Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos
Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.