Beto Simas, pai de Rodrigo Simas, comentou sobre a bissexualidade do filho em entrevista para a colunista Patricia Kogut, de O Globo. Ao jornal, ele contou também que os dois já haviam conversado sobre o assunto muito antes de se tornar público.
“Isso foi uma coisa muito bacana, foi libertador para ele. A gente é muito preso e preocupado com valores que são pequenos. O ser humano é muito maior que isso, o amor é muito maior que isso”, comentou Beto, que é pai de Rodrigo e Felipe Simas, e padrasto de Bruno Gissoni.
Ator e capoeirista, Beto foi considerado um galã dos anos 1990. Na entrevista, ele também falou sobre o ambiente familiar em que cresceu. “Fui criado num ambiente supermachista, mas eu o amo da mesma forma, amo até mais. Porque, quando a pessoa se liberta e não tem nenhum receio de falar, isso é que importa“, completou.
Rodrigo declarou sua bissexualidade uma entrevista ao jornal Extra no início do mês de março. O ator, de 31 anos, namora a atriz Agatha Moreira há cinco anos e afirmou que não tem nenhum problema em falar sobre isso.
“Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora“, declarou ele. “Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser“, acrescentou o ator.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.