Na última semana, o ator Johnny Massaro, de 31 anos, se despediu do personagem Daniel, um dos protagonistas da trama global “Terra e Paixão“. Na novela, ele disputou a mocinha Aline, vivida por Bárbara Reis, com o galã Cauã Reymond, que interpreta Caio.
Em conversa com a coluna Veja Gente, da revista Veja, o ator, que tem um estereótipo mais magro, em relação aos galãs fortões, disse que não se intimida com a concorrência. “Antropologicamente falando, isso traz uma interessante discussão sobre padrões de beleza”, comentou Massaro.
Outro ponto de orgulho para ele é ser um ator declaradamente gay e viver um mocinho na novela. “É a primeira vez que um gay assumido ocupa um lugar historicamente negado a pessoas como eu”, comemorou o artista.
Em outubro do ano passado, Massaro compartilhou no Instagram uma imagem expondo seu namoro com o advogado e professor de direito constitucional João Pedro Accioly. Os dois eram amigos desde a infância.
Em entrevista a “Elástica”, após expor publicamente a relação, Massaro disse: “Era uma coisa que a gente conversava porque eu já sabia que algum momento iria acontecer. Eu, ao mesmo tempo, embora nunca tenha dito, nunca escondi de fato. E ali calhou de acontecer. Na época confesso que fiquei um pouco assustado”.
O ator disse ainda disse, na época, que nunca teve vontade de expor sua vida pessoal nas redes sociais. “Fico pensando se isso tira pouco o foco do trabalho ou como a reação das pessoas podem afetar na sua vida. Mas eu considerei muito e fiquei feliz pela maneira que aconteceu e por ser com o João“, declarou ele.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.