Logo no primeiro episódio da série produzida pela Lionsgate+, é exibido o órgão genital do personagem, uma das marcas do ator pornô. O público repercutiu as imagens nas redes sociais e os comentários surpreenderam o elenco e produção de “Nacho“.
Ao UOL, Rivas revelou que a cena de nu frontal foi a única que ele usou dublê em toda a gravação da série. “Ao final [do primeiro episódio], há uma cena bastante explícita. Não sei se ela está sendo exibida no Brasil, mas aqui na Espanha é assim. Aquele [pênis] não era meu. É o Nacho verdadeiro. Não é qualquer um“, entregou.
Nacho, atualmente aposentado da indústria pornô e com 49 anos, ficou mundialmente famoso por ter 25cm de pênis. Ele chegou a comercializar diversos dildos feitos a partir de moldes reais do seu órgão genital ao longo dos anos. “Não é o meu ‘instrumento’, mas esse foi o único momento em que usei um dublê“, completa Rivas sobre o trabalho.
A indicação por não usar dublês foi um pedido especial de um dos produtores. “Ele acreditava que, ao menos que você esteja filmando de bem longe, é possível distinguir o rosto, a anatomia. Então, não usei dublês, o que fez as gravações um pouco mais difíceis, porque eu precisava estar bastante presente“, explica o ator.
Já para as cenas de sexo, os atores contaram com uma preparadora de elenco no set. “Ela garante que todos tenham certeza de que tudo o que está acontecendo ali é consensual e que todos estão se sentindo confortáveis“, concluiu Rivas.