A marca de vodca Smirnoff anunciou o cantor Troye Sivan como embaixador global da marca, assumindo o título de “Chief Vibes Officer” (CVO). A novidade, divulgada em uma campanha nas redes sociais, faz parte de uma parceria de longo prazo com o artista australiano, conhecido por sua representatividade na música pop e na comunidade LGBTQIA+.
Fãs brasileiros em show da turnê do artista
Como parte da campanha de estreia, dois fãs brasileiros foram contemplados com uma viagem para assistir a um dos shows da turnê solo de Troye na Austrália. Segundo Gabriel Garcia, Head de Vodka & Convenience da Diageo Brasil, a parceria reforça o compromisso da Smirnoff em criar experiências únicas e conectar pessoas.
“No último dia 16, presenteamos dois fãs com uma viagem exclusiva para assistir a um show do Troye na Austrália, com acesso à after party e direito a um acompanhante. Smirnoff é uma marca de pertencimento e Troye Sivan é a personificação desse sentimento e quando incluímos a energia dos fãs com a do artista, a vibe acontece! Essa é a mensagem que queremos passar”, diz Garcia.
A relação de Troye Sivan com Smirnoff
O cantor compartilhou seu entusiasmo com o novo papel em um vídeo de lançamento divulgado nas redes sociais. “Smirnoff sempre esteve presente – seja em festas, nos bastidores de shows ou em noites com amigos. Eu vejo a marca em todo o mundo e sinto que é algo de que quero fazer parte. Smirnoff é sobre reunir pessoas e sermos nós mesmos, algo que abracei nessa fase da minha vida e que estou empolgado para continuar a fazer com essa parceria”, declarou Troye.
A parceria global inclui o patrocínio oficial da turnê solo do cantor, baseada no álbum “Something to Give Each Other”, com shows na Austrália e Nova Zelândia. Em Sydney e Melbourne, a Smirnoff promoverá festas exclusivas que prometem conectar ainda mais o público ao espírito da marca.
Smirnoff: de Pabllo Vittar a Troye Sivan
A nova fase de Smirnoff reflete um esforço contínuo para se alinhar com ícones da cultura pop. No Brasil, a marca já conta com Pabllo Vittar como parceira local, consolidando sua presença em eventos de grande apelo, como o Halloween da Pabllo, realizado recentemente.
A marca, ainda, comunica que os fãs do artista podem conferir todos os detalhes da viagem dos vencedores, bem como atualizações sobre a parceria com Troye Sivan, pelas redes sociais: @smirnoffbr.
Troye Sivan se despe em motel na nova edição da revista BUTT
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.