Natura é patrocinadora oficial da turnê de Liniker, ‘CAJU’; veja datas

Natura é patrocinadora oficial da turnê de Liniker, ‘CAJU’; veja datas

You are currently viewing Natura é patrocinadora oficial da turnê de Liniker, ‘CAJU’; veja datas
wp header logo png
GAY BLOG BR by SCRUFF

A Natura anunciou o patrocínio oficial da turnê “CAJU“, da cantora Liniker, como parte das celebrações de 20 anos do programa Natura Musical, plataforma que busca promover a diversidade musical e apoia a cena brasileira. A turnê, com ingressos esgotados em várias cidades, destaca Liniker como uma das principais artistas contemporâneas do país.

Natura é patrocinadora oficial da turnê de Liniker, 'CAJU'; veja datas
Liniker (Foto: divulgação/Derek Mangabeira)

Segundo a gerente sênior da Natura, Julia Ceschin, a parceria com Liniker começou em 2017, quando o segundo disco da artista, ainda com a banda Liniker e os Caramelows, foi viabilizado pela Natura Musical. Para ela, o apoio contínuo à carreira de Liniker reflete o papel da plataforma em fomentar a nova geração musical brasileira. “A história da Liniker e do investimento da marca em música caminham lado a lado. É um exemplo da importância que o fomento tem na renovação da cena musical brasileira e na construção de legado. O próximo ano será recheado de ações comemorativas e de impacto positivo para o ecossistema da música”, contou.

Liniker, que já foi indicada ao Grammy Latino e ao Prêmio Multishow pelo álbum “Indigo Borboleta Anil“, lançado com apoio da Natura, compartilhou sua gratidão pela parceria e a identificação com a marca: “A Natura esteve presente em outros passos da minha carreira e parcerias como essa são essenciais para o desenvolvimento de artistas independentes como eu. Então é simbólico que a Natura faça parte de um momento tão importante da minha trajetória, que é a turnê de ‘CAJU’”.

Confira as datas das apresentações da turnê

Confira as primeiras datas da turnê de “Caju”:

  • 08 de novembro – São Paulo – Espaço Unimed (já ocorreu)
  • 13 de novembro – São Paulo – Espaço Unimed (já ocorreu)
  • 15 de novembro– Maceió – Festival Carambola
  • 19 de novembro – São Paulo – Espaço Unimed
  • 30 de novembro – Rio de Janeiro – Vivo Rio
  • 1 de dezembro – Rio de Janeiro – Vivo Rio
  • 2 de dezembro – Rio de Janeiro – Vivo Rio
  • 7 de dezembro – Curitiba – Live Curitiba
  • 8 de dezembro – Curitiba – Live Curitiba
  • 13 de dezembro – Recife – Teatro Guararapes
  • 13 de dezembro – Recife – Teatro Guararapes
  • 21 de janeiro de 2025 – Porto Alegre – Auditório Araújo Vianna
  • 22 de janeiro de 2025 – Porto Alegre – Auditório Araújo Vianna
  • 23 de janeiro de 2025 – Porto Alegre – Auditório Araújo Vianna
  • 25 de janeiro de 2025 – Belo Horizonte – BeFly Hall
  • 29 de março de 2025 – Salvador – Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Outros projetos da Natura

Paralelamente ao patrocínio da turnê, a Natura lançou a linha Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, desenvolvida especialmente para peles pretas e pardas. O produto foi inspirado no Projeto Dandara, um estudo realizado pela marca, que ouviu mais de mil mulheres para identificar as necessidades específicas dessas peles, como a propensão à hiperpigmentação.

– BKDR –

GAY BLOG by SCRUFF

A diretora de Marketing e Comunicação da Natura, Denise Coutinho, explicou que a linha de produtos foi cocriada com a participação de mulheres pretas e pardas, a partir de testes em 120 tons de pele. “[A testagem] nos permitiu transformar as descobertas das nossas pesquisas em uma linha de cuidados para a pele, desde a esfoliação suave à nutrição profunda, com uniformização de tom e radiância. Queremos garantir que todas possam se sentir representadas, celebrando a diversidade que faz cada uma de nós única”, compartilhou.

Segundo informações para a imprensa, a nova linha de produtos contém ingredientes como Niacinamida, Pantenol, Óleo de Gergelim e Vitamina E, que ajudam a uniformizar o tom e garantir a radiância natural da pele. A fragrância, elaborada por Jerry Padoly, destaca notas tropicais inspiradas na ancestralidade afro-brasileira, criando uma experiência sensorial única para o consumidor.

GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

source

Leave a Reply

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.