A segunda edição da Parada LGBT+ do Capão Redondo, realizada pela Rede Periférica Familia Stronger, Coletivo Família Seth LGBTI+, Associação Brasileira Diversidades Periféricas e Família Rodrigues ocorre no dia 23 de abril.
“Na luta pela saúde mental da diversidade” foi um tema escolhido, através de votação virtual, pelo perfil do Instagram da Parada, para a segunda edição. Segundo a organização, a temática “defende, depois de uma pandemia que matou 700 mil brasileiros, mais saúde mental pra LGBT+ da periferia da Cidade de São Paulo”.
A Parada terá cerca de 30 atrações locais, entre elas, DJ Cris Rodrigues, DJ RR, DJ Fhe Rodrigues, DJ Kenny Stronger, DJ Jessie Tash, DJ Lorran , DJ Binho. Também haverá performances com Lucas Collen Stronger, Jhon Lenon Stronger, e a apresentação será por conta de Kenia Halkz e Wendell Santana. MC Dricka será a atração principal.
“Temos que sair da Paulista e fazer o caminho inverso e retorna pra nossas periferias, becos, morros e vielas. A diversidade importa, existe e persiste fora do eixo Augusta-Centro. Extremamente importante ter eventos como esses nas pontas da cidade, pra combater o preconceito e fomentar a cultura”, pontua a organização.
Serviço
2º Parada LGBT+ do Capão Redondo
Quando: Domingo, 23 de abril – das 12h até às 20h;
Onde: Av. Carlos Caldeira Filho, 13500 do lado da Estação Campo Limpo do Metro linha Lilás (Concentração).
Mais informações nos perfis do Instagram @paradalgbt.capaoredondo e @redefamiliastronger ou pelo telefone (11) 958138088 (Elvis Justino).
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.