Marc Buckner, conhecido por sua participação na segunda temporada de “The Bachelor South Africa”, esclareceu o relacionamento com o influenciador fitness Timo Hagen. O modelo havia despertado especulações sobre um possível romance com Hagen após publicações juntos nas redes sociais.
Desde 2020, Buckner segue ativo nas redes sociais, compartilhando ensaios fotográficos e vídeos que mostram sua rotina de treinos e momentos do dia a dia. Entre as postagens, surgiram imagens em que ele e Hagen aparecem juntos na academia, em eventos e até em selfies apenas de toalha, o que levou fãs a levantar rumores sobre o seu relacionamento.

Quando se conheceram
Em entrevista ao podcast “Wickedly Well” com Natasha Nijoen, Buckner e Hagen explicaram como se conheceram. Buckner brincou que Hagen tentou falar com ele na academia: “Eu vi esse cara e pensei: ‘Uau, preciso entrar em contato com ele’”.
Já Hagen contou que viu o modelo pelo Instagram e que perceberam muitos interesses em comum. “Eu via o rosto dele por todo lado; não conseguia evitar, era irritante e, obviamente, dá para ver que ele vai à academia com bastante frequência, e acho que era do lado de fora da Virgin Active [academia]”, explicou.
Os dois destacaram que desenvolveram uma amizade baseada em interesses compartilhados e motivação mútua. “Nós começamos a conversar, conversamos e descobrimos que nos dávamos bem, tínhamos a mesma moral, os mesmos interesses”, disse Hagen, lembrando que a amizade já dura cerca de um ano.
Eles abrem o jogo
Os influenciadores abordaram também os comentários de ódio e especulações nas redes sociais. Buckner afirmou que o objetivo de suas postagens conjuntas é motivar seguidores e criar conteúdo saudável: “Para simplificar: não somos um casal gay. Somos apenas amigos. Como ele disse, eu gosto de treinar, ele gosta de treinar, nós dois somos humanos saudáveis e motivados que nos motivamos mutuamente”.
Hagen reforçou que produzir vídeos e fotos juntos é mais divertido e menos constrangedor do que gravar sozinho: “É simplesmente mais divertido. É como ficar em frente a um tripé, na verdade não é divertido. É menos constrangedor ficar na rua e ter um amigo te filmando em vez de um tripé montado”.
No fim, ambos esclareceram que não há relação amorosa entre eles.
Assista à entrevista completa abaixo:
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
