A comediante Brittany Schmitt, de 32 anos, que recentemente esteve envolvida romanticamente com Armie Hammer, de 37 anos, acusado de canibalismo e abuso sexual, concedeu uma entrevista ao podcast “This is The Worst Podcast”, conduzido por Brittany Furlan, abordando as polêmicas em torno do ator.
Na conversa, Brittany disse que reconhecia a seriedade das acusações contra a estrela de “Call Me By Your Name”, mas afirma que todos os encontros íntimos entre eles foram consensuais. O relacionamento teria ocorrido durante um período que ela descreve como “complicado” em sua vida.
Brittany conta que “Hammer foi sincero com relação ao seu canibalismo”, mas que definiu a questão de consumo de carne humana como “um ciclo concluído”. Ela afirma ainda que percebia que o ator chegava a “cruzar a linha do aceitável” entre quatro paredes, mas que ela “exigia que ele parasse e era atendida”.
Brittany revela que, durante o primeiro encontro, eles fizeram tatuagens juntos, sendo que Hammer foi responsável por tatuar ambos. Ela menciona que o ator brincou dizendo que utilizou “tinta canibal” para as imagens.
O ator, que teve uma série de polêmicas em seu histórico, incluindo mensagens vazadas com referências a práticas controversas, teve sua conduta questionada por várias mulheres, incluindo a empresária Courtney Vucekovich, ex-affair, que, em conversa com o jornal Page Six, confirmou que Hammer costumava expressar tais ideias, mas que nunca levou tais conversas a sério.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.