Reconhecida como uma das representantes brasileiras do tribal house, a DJ Anne Louise é uma das atrações confirmadas na edição especial da festa Maison Missionary, que comemora dois anos de existência no próximo dia 19 de abril, no Komplexo Tempo, em São Paulo. A DJ baiana integra o line-up do palco principal, ao lado de nomes nacionais e internacionais da cena eletrônica.
A Maison Missionary tem se destacado como uma plataforma de experiências imersivas, com propostas que mesclam música eletrônica, arte, moda e gastronomia. A edição de aniversário promete três pistas simultâneas, projeção mapeada, balé aéreo e performances visuais. Anne participa da pista Maison, dividindo o line-up com artistas como Orel Sabag (Israel), Gala Bargil (Israel), Fran Albuquerque, Marquinhos Musique e DJ Allison Nunes.

Com passagens por eventos como a World Pride e apresentações em cidades como Paris, Santiago e Tel Aviv, Anne combina sua atuação como artista com iniciativas culturais e sociais voltadas à população LGBTQIA+. A DJ também é criadora do Prisma, canal no YouTube onde promove conversas sobre temas como saúde, visibilidade e representatividade.

Consolidada carreira
Além da carreira nos palcos, Anne constrói sua trajetória também nos bastidores da cena cultural. Ex-advogada, ainda com inscrição ativa na OAB, ela migrou para a música após se formar em Direito.
Desde então, tem promovido discussões sobre diversidade e inclusão em diferentes frentes, com atenção especial à representatividade de mulheres e pessoas LGBTQIA+ no mercado da música eletrônica. “Eu sou parte da comunidade LGBTQIA+, e tudo que vivi — os amigos, os amores, as dores e alegrias — me fizeram entender que não dá pra ser só entretenimento. A gente precisa de espaços de fala, de escuta e de troca verdadeira”, disse Anne.
Segundo Anne, sua missão como DJ é criar espaços de presença, escuta e liberdade. “No palco, eu me transformo, mas ao mesmo tempo sou 100% eu. Cada set é como uma carta de amor para o público. E se, mesmo que por algumas horas, eu consigo fazer alguém esquecer da dor, da cobrança, da correria e simplesmente viver… então minha missão está cumprida”, afirma.

Sua atuação busca ampliar espaços dentro de um gênero ainda marcado pela presença masculina cisgênero. “Nós somos (eu e Mônica) um casal lésbico produzindo eventos. E no nosso corpo de produtoras, a maioria também são mulheres — cis e trans. Então, o nosso olhar já nasce diferente quando pensamos um evento. A gente pensa para todos nós, e não de forma setorizada, como ainda é muito comum dentro do tribal house.
Pra gente, representatividade é criar um ambiente onde o público também se sinta representado”, continua.
A festa, organizada pela produtora Maison, terá ainda uma segunda pista — a Vortexx — com nomes como Camila Jun, Thaís Barja, Corvina B2B Mateus Medeiros, Nat Valverde e Miha. Uma terceira pista, chamada Maison Debut, terá atrações divulgadas em breve. A edição é a única confirmada da Maison em 2025.
Os ingressos estão disponíveis via link na bio oficial do perfil no Instagram @maisonmissionary, com início da festa previsto para 22h.
Serviço
Future Disco | 19.04 | São Paulo
Local: @komplexotempo – São Paulo
Data: 19 de abril | 22h
Ingressos: Link na bio @maisonmissionary
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.