Nesta quarta-feira (16), a cantora Demi Lovato lamentou publicamente a morte de Guilherme “Bomba” Vasconcelos, lutador de MMA mineiro e seu ex-namorado. O atleta brasileiro foi encontrado morto nos Estados Unidos, na última terça-feira (15), aos 38 anos. A causa da morte ainda não foi revelada pelas autoridades americanas.
Em um comentário no Instagram de Kim de Jesus, amiga de Guilherme Bomba, em post que prestava homenagem ao lutador, Demi Lovato expressou sua tristeza pela perda: “Muito, muito triste. Estou te mandando amor, querida. Descanse em paz, doce anjo” [tradução]. Confira:
Guilherme e Demi tiveram um relacionamento breve entre 2016 e 2017, que durou cerca de quatro meses. Segundo matéria do g1, familiares apontaram que “não houve traumas no fim do relacionamento e eles ainda eram amigos“. Além de seu envolvimento com a cantora estadunidense, o lutador também namorou a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme.
Morte de Guilherme Bomba
Na última terça-feira, o lutador de MMA, mais conhecido como “Guilherme Bomba“, foi encontrado morte em Chicago, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada pelos amigos e pela família do atleta brasileiro. Bomba deixa uma filha de 1 ano de idade, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren.
Guilherme Bomba ficou conhecido no mundo do MMA por suas participações em grandes organizações de lutas, como o UFC e o Bellator, além de ter participado do reality show “The Ultimate Fighter Brasil“, da TV Globo, em 2014. No Bellator, ele teve seis lutas, com três vitórias e três derrotas, encerrando sua carreira com um total de 10 vitórias e seis derrotas.
Nos últimos anos, ele se manteve mais afastado dos holofotes, dedicando-se à paternidade e à sua carreira de lutador. A última publicação de Guilherme Bomba nas redes sociais ocorreu cerca de 22 horas antes de sua morte ser confirmada – uma foto na academia onde havia finalizado sua aula.
Familiares e amigos lamentam a perda
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Guilherme Bomba. O professor de jiu-jítsu Vinicius Draculino, homenageou o atleta em postagem no Instagram, relembrando os treinos juntos: “Descanse em Paz, guerreiro. Um dos lutadores mais brabos e íntegros que tivemos no nosso time da Gracie Barra BH. Meus sinceros sentimentos a família. Hoje nossa equipe está em luto“.
Ao g1, o amigo do atleta há mais de 20 anos, Rômulo Barral, disse: “O Bomba começou a treinar com um dos meus primeiros professores de jiu-jítsu. Um cara que sempre gostou muito de treinar e eu também gostava, então a gente já me virou amigo muito rápido. (…) era um cara muito bonzinho, cara do bem, de coração bom e com certeza já faz muita falta aqui”.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.