Britânico viveu 78 anos com três pênis sem saber, aponta autópsia

Britânico viveu 78 anos com três pênis sem saber, aponta autópsia

You are currently viewing Britânico viveu 78 anos com três pênis sem saber, aponta autópsia
wp header logo png
GAY BLOG BR by SCRUFF

Descoberta na Universidade de Birmingham revelou que um homem britânico viveu toda sua vida com uma condição extremamente rara sem ter conhecimento disso. Estudantes de medicina identificaram que o indivíduo, que faleceu aos 78 anos, possuía 3 pênis, um caso de trifalia, uma anormalidade genética até então registrada apenas uma vez no mundo. As informações são do Extra.

Britânico viveu 78 anos com três pênis sem saber, aponta autópsia - GAY BLOG BR
Britânico viveu 78 anos com três pênis sem saber, aponta autópsia – GAY BLOG BR

Entenda a alteração genética

Durante uma aula de anatomia, ao dissecarem o corpo do aposentado, os estudantes encontraram dois pênis pequenos adicionais escondidos dentro do saco escrotal. Aparentemente, nenhum sinal externo indicava a condição, pois a genitália externa parecia completamente normal. A trifalia foi diagnosticada após análise mais detalhada da genitália interna.

Os relatórios indicam que as anormalidades genitais, como a trifalia, podem originar-se de complicações no desenvolvimento do tubérculo genital nas primeiras semanas de gestação. Essa condição pode ser influenciada por alterações na expressão de receptores de andrógenos, que são cruciais para o desenvolvimento genital normal.

O pênis se desenvolve a partir do tubérculo genital e é controlado pela di-hidrotestosterona. Anormalidades genéticas que afetam a expressão de receptores de andrógenos podem causar anormalidades genitais morfológicas. Neste caso, pode ter havido triplicação do tubérculo genital. A uretra se desenvolveu originalmente no pênis secundário, no entanto, quando este pênis não se desenvolveu, a uretra desviou seu curso e se desenvolveu no pênis primário“, disseram os autores do relato médico, como exposto pelo Extra.

– BKDR –

GAY BLOG by SCRUFF

Em casos de duplicação peniana, que é ligeiramente mais comum mas ainda extremamente rara (afetando um em cada cinco a seis milhões de nascimentos), há frequentemente a necessidade de intervenção cirúrgica. Isto deve-se à associação desta condição com outras anormalidades congênitas e complicações como disfunção sexual e problemas urinários na vida adulta.

Outro caso de trifalia

Contrastando com o caso britânico, o único outro caso conhecido de trifalia ocorreu em Duhok, no Iraque. Um bebê nasceu com dois pênis adicionais, que foram descobertos após seus pais buscarem tratamento para um inchaço no escroto. Este caso foi tratado cirurgicamente, uma vez que os pênis extras não eram funcionais e não possuíam uretra.

Segundo o Daily Mail, “eles [os médicos] investigaram se a criança havia sido exposta a drogas durante a gravidez ou se tinha histórico familiar de anormalidades genéticas, mas nenhum dos dois era o caso e a causa da condição era um mistério“.

Estudo revela tamanho médio do pênis pelo mundo; veja lista por país

GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

source

Leave a Reply

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.