Em uma entrevista ao programa “Lady Night“, apresentado por Tatá Werneck, o ator Nicolas Prattes revelou adotar o estilo conhecido como “pauletom“, que consiste em usar apenas moletom sem cueca por baixo, principalmente em casa. Além disso, o ator também afirmou ser adepto do sexo anal.
Durante o programa, Prattes mencionou que prefere a liberdade de não usar cueca enquanto está em casa. “A Sabrina [Sato] te mandou um recado. Ela falou que eu sigo uma tendência que o Rafa [Vitti] segue e ela falou que você ama: o ‘pauletom’“, comentou o ator. “Eu ando, em casa, só de moletom“.
A apresentadora brincou sobre ele manter esse estilo de vestir mesmo em público, como em corridas na praia. “Não só em casa. Uma vez você estava correndo na praia e marcou o teu pau, que a gente foi acompanhando o movimento inteiro. Você pegou a Marginal, virou a rotatória, estacionou na segunda à direita e a gente só seguindo o movimento“, comentou Tatá, balançando a cabeça.
O ator corou com a piada, admitindo que tem dificuldade até para olhar para a apresentadora, que tentou deixá-lo mais confortável. “Fica à vontade. Quer ficar de sunga?“, brincou, provocando gargalhadas.
Nicolas Prattes gosta de pegar tubo
Durante o programa, Tatá Werneck fez uma analogia entre sexo e surf ao questionar Nicolas Prattes. “Você já pegou onda com brother?“, perguntou a apresentadora. “Não“, respondeu o ator. Ela insistiu: “Nem curtiu um mar cheio de surfistas?“. Prattes então revelou: “Eu já vi um brother meu pegando onda“, referindo-se a experiências de sexo grupal.
Quando perguntado se utilizava algum brinquedo sexual para ajudar na ereção, o ator respondeu que “não“. “Eu surfo sem nada“, declarou. Tatá, explorando o diálogo, questionou se Prattes “gosta de pegar tubo“, aludindo ao sexo anal, ao que ele respondeu: “Pego. Pego tubo“.
O que é o ‘pauletom’
“Pauletom” é uma gíria usada para descrever a prática de usar moletom sem cueca por baixo, buscando mais conforto e liberdade em casa. No entanto, a ausência de cueca elimina a sustentação do saco escrotal, o que pode levar a um risco maior de torção testicular, que é quando o testículo se torce dentro do escroto, bloqueando o fluxo sanguíneo.
Por outro lado, adotar isso pode ser bom porque ajuda a manter os testículos um pouco mais frios do que o resto do corpo, o que é importante para a fertilidade masculina. Usar roupas apertadas ou de materiais sintéticos pode aquecer demais a região genital, o que pode piorar a qualidade e a quantidade de espermatozoides.
Nicolas Prattes sobre ficar nu em ‘Todas as Flores’: ‘Já apareceu muito mais, é que a edição corta’
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.