A Converse, mais uma vez, escolheu celebrar a extensa comunidade LGBTQIA+ por meio de uma campanha que informa e inspira. Nomeada Proud to Be, a ação contará com a criação de uma linha inteira de calçados em homenagem ao Mês do Orgulho.
A campanha será protagonizado pela vencedora do Grammy e embaixadora da música New Orleans Bounce, a Big Freedia, além de três membros da comunidade All Star – a rede global de jovens criativos apoiados pela marca – incluindo a cantora e compositora Eva Westphal, a artista londrina Yeliz Aifoglu e o criativo multidisciplinar Xavier ‘Internet X’ Means.
A marca reconhece a comunidade queer como ilimitada — representando um espectro completo de experiências libertadoras, sem medo da diversidade. Com o intuito de celebrar as muitas pessoas que compõem o grupo, cada silhueta da coleção Pride 2023 apresenta um visual estético diferente, pensado para complementar qualquer estilo, independentemente da escolha de expressão de cada um.
Segundo a Converse, a coleção de produtos Proud to Be representa o progresso, pois as silhuetas estão ligadas pela bandeira Progress Pride, que é representada na configuração de cada sapato em destaque. Desenhada pelos funcionários LGBTQIAP+ e aliados da Converse, a marca também agiu com base no feedback da comunidade para oferecer uma gama maior de opções de tamanhos.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.