Cantor e quatro vezes vencedor do Grammy, Michael Bublé reafirmou ser um aliado LGBTQIA+ em entrevista recente ao The Guardian. Aos 47, ele está em uma turnê pelo Reino Unido e Austrália. Durante a conversa com o jornal, ele falou sobre a comunidade LGBTQIA+.
“Não sou político”, disse Bublé. “Não quero ser político. Mas vejo todas essas pessoas falando sobre a comunidade LGBTQ+ e temos problemas maiores. Esses não são problemas. Apenas aceite“, observou o cantor.
A fala de Bublé lembrou os recentes esforços de legisladores dos EUA em um movimento que reforça o discurso de ódio contra a comunidade LGBTQIA+. Na semana passada, o Kentucky aprovou um dos projetos de lei antiLGBTQ+ mais rígidos do país, proibindo cuidados de afirmação de gênero para menores trans.
Para Bublé, o caminho a seguir é simples: “Apenas aceite. Como isso muda sua vida? Apenas ame as pessoas“. Ele acrescentou: “Identifique como você deseja se identificar e Deus o abençoe”.
Essa não é a primeira vez que o cantor expressa apoio à LGBTQIA+. Em 2016, ele falou sobre seus seguidores gays e ser um aliado da comunidade. “Estou em um negócio onde, como você pode imaginar, estou cercado pela comunidade gay. […] A verdade é que não acho que poderia ter dado a eles tanta alegria quanto eles me deram“, disse ele.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.