Morreu na manhã deste sábado (22) o DJ André Pomba, conhecido por tocar na cena underground e gay de São Paulo. O produtor, de 59 anos, enfrentava um câncer no estômago. A informação foi confirmada por um amigo do artista que acompanhou o seu tratamento.
André ficou famoso por comandar sets na casa noturna A Lôca, localizada em São Paulo, onde começou a tocar em 1998. O DJ é o criador da festa Grind, que mistura música pop e rock dos anos 1990 e 1980.
Em suas redes sociais, Pomba chegou a compartilhar como foi o processo de tratamento do câncer. Em fevereiro deste ano, ele publicou uma foto sua no Instagram falando sobre o Dia Mundial de Combate ao Câncer.
Já no último dia 8 de abril, com uma sonda presa no nariz, Pomba publicou uma foto no Instagram e disse que uma operação havia ocorrido bem. Amigos estavam empenhados em conseguir dinheiro para o tratamento de seu câncer, através de um financiamento coletivo.
Pomba morreu no hospital Sancta Maggiore, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Parte do seu tratamento ocorreu no núcleo de oncologia da Prevent Senior, na Vila Mariana, região sul paulistana.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.