Este artigo também está disponível em:
English
O site de anúncios para acompanhantes Fatal Model realizou uma pesquisa com 3.000 garotos de programa e constatou que 28% deles são pais de família. A pesquisa foi realizada dentre os mais de 20 mil anunciantes da plataforma.
Ton Fernandes (33), acompanhante que também faz show sexo explícito em casas noturnas, diz que sua maior dificuldade com seus três filhos é a falta de tempo: “No mundo de acompanhante, a gente acaba perdendo muito tempo com agendamento, atendimento e redes sociais. É algo que precisamos correr atrás”.
Para Ton, o ramo escolhido nunca foi um tabu para as relações familiares: “Vejo que meus filhos me olham como um exemplo em saúde e trabalho. Eles fazem questão que eu os acompanhe na reunião escolar, para me apresentar para professores e amigos. É muito bem ver isso”.
O assunto recentemente voltou à tona quando Arthur Urach, filho de Andressa, recebeu o seguinte questionamento: “Por que você apoiou sua mãe voltar para a prostituição e fazer OnlyFans?”. Em resposta, Arthur disse: “Gente, seguinte, alguém para as contas dela? ‘Nop’, só ela e se esse foi o meio que ela achou para conseguir o próprio dinheiro, então vou apoiar a minha mãe”.
Já Nina Sag, acompanhante e diretora de comunicação do Fatal Model, explica que os profissionais do sexo vivem em constante pressão externa: “A sociedade julga dentro de uma visão totalmente equivocada da profissão. Temos famílias, filhos, amigos e um emprego para o nosso sustento, como qualquer outra pessoa. O preconceito ainda é latente e pode ser transferido para nossos filhos”.
DIGNIFICAR A PROFISSÃO
Ainda, Nina Sag diz que o Fatal Model tem como missão ajudar a organizar e dignificar a profissão de garotas e garotos de programa através de uma plataforma de anúncios onde segurança e respeito estão em primeiro lugar.
Desde 2016, a plataforma utiliza a tecnologia visando proporcionar um ambiente profissional, seguro e assertivo, tanto para os 20 milhões de usuários que acessam o site mensalmente, como para os mais de 20 mil anunciantes ativos.
Em 2020, o Fatal Model registrou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos. A empresa conta com mais de 300 colaboradores, que trabalham diariamente para que a profissão de acompanhante “seja respeitada e acima de tudo, vista pela sociedade como um trabalho digno como qualquer outro”.
Com o objetivo de romper preconceitos e paradigmas, e combater a discriminação contra os profissionais da área, o Fatal Model conta estar investido cada vez mais em comunicação em prol de respeito, dignidade e segurança. Em 2023, a empresa ampliou o acordo de patrocínio com o EC Vitória e patrocinou oito campeonatos estaduais. A marca também está presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.