Na quinta-feira (29), estreia a segunda temporada do programa “MTV BEIJA SAPO“, na Pluto TV, disponível na categoria On Demand, e no dia 30 de agosto, às 21h, na MTV. O reality show de pegação, que busca ajudar participantes a encontrar seus pares perfeitos, retorna com novidades que prometem intensificar a busca por um amor verdadeiro.
Reality de pegação
Sob a condução de Valentina Bandeira, que retorna como fada madrinha, e de Fabão, o novo “Fadão“, o programa traz uma dinâmica nova. Juntos, eles auxiliarão príncipes e princesas a fazerem os matchs ideais em um cenário de conto de fadas. A temporada promete episódios mais longos e dinâmicas exclusivas, buscando aumentar as chances de “faíscas românticas“.
Este ano, o elenco inclui figuras conhecidas como Majur e Rebecca, que se juntarão aos competidores anônimos e famosos em busca de seu match ideal. Segundo a produção do programa, a interação entre celebridades e anônimos é uma das grandes apostas para essa temporada.
Além do novo formato e novos rostos, a temporada também se destaca pela promessa de um enredo mais envolvente. Spoilers indicam que até mesmo a fada madrinha Valen conseguirá um beijo.
Programa é uma releitura
O reality é uma releitura moderna do formato original “Beija Sapo“, que foi ao ar de 2005 a 2007 na MTV, sob a apresentação de Daniella Cicarelli. O programa original permitia que os participantes escolhessem, através de jogos e dinâmicas, um entre três concorrentes — vestidos de sapos — para beijar ao final do programa.
Em texto para o portal F5, Valentina Bandeira, comentou sobre a edição antiga. “A MTV dos anos 2000 fez parte fundamental das referências que eu tenho, eu assistia o ‘Beija Sapo’ fielmente com a Cicarelli. Não conversei pessoalmente com ela, mas tivemos sua bênção“, conta.
Além disso, Bandeira comentou sobre ocupar o lugar que já pertenceu à ex-modelo. “Isso me deixa lisonjeada num lugar de mulher gostosa, porque ela era muito gostosa e linda – algo que eu ainda não tinha experimentado tanto na vida. Mas o que pega mesmo é a responsa de fazer tão bem quanto ela“, comentou.
Representatividade na televisão
Segundo o F5, o programa pretende destacar a representatividade entre os participantes. “É inassistível um programa que não tenha representatividade atualmente. É muito pouco para as pessoas. A gente já quebrou muitas barreiras nesse sentido de liberdade, de ser quem se é, dentro da televisão principalmente, e dentro da internet. Então, eu acho que é meio que obrigatório, inevitável, fundamental… Não tem outra saída a não ser incluir todo tipo de representatividade dentro de qualquer projeto que você fizer daqui pra frente“, defendeu Bandeira.
Vale lembrar que em sua primeira versão, o programa foi um dos primeiros a mostrar um beijo gay no horário nobre da televisão brasileira.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.