Ex-stripper abandona os palcos e inicia trabalho como coach espiritual

Ex-stripper abandona os palcos e inicia trabalho como coach espiritual

You are currently viewing Ex-stripper abandona os palcos e inicia trabalho como coach espiritual
wp header logo png
GAY BLOG BR by SCRUFF

Um ex-stripper australiano, que passou mais de uma década entre palcos e festas, decidiu interromper sua trajetória no entretenimento adulto e buscar novos caminhos espirituais em um mosteiro localizado em Chiang Mai, na Tailândia. O episódio, que marca uma mudança radical em seu estilo de vida, foi relatado em entrevista ao site Newsweek.

Ashley Edelman - Reprodução
Ashley Edelman – Reprodução

Aos 22 anos, recém-saído do Exército australiano, Ashley Edelman deixou o país visando trabalhar no Reino Unido, como sugerido por seus pais. Acabou iniciando a carreira de stripper em Cornwall, no sudoeste da Inglaterra. A nova ocupação, inicialmente escondida da família, veio à tona quando uma foto de um dos shows foi publicada no Facebook“Ela não ficou brava, apenas decepcionada. Isso doeu”, comentou, referindo-se à reação da mãe.

Ashley Edelman - Reprodução
Ashley Edelman – Reprodução

Com o tempo, foi conquistando espaço e chegou a ser um dos dançarinos principais de um dos maiores espetáculos itinerantes de striptease do Reino Unido, que incluía coreografias elaboradas e efeitos visuais. A apresentação chegou a ser assistida por seus pais. “Eles viram a teatralidade, o profissionalismo. Não era vulgaridade, era arte. Saíram orgulhosos”, recorda.

Paralelamente, se envolveu profundamente com o universo do fisiculturismo e passou a fazer uso frequente de substâncias como esteroides, cocaína e maconha. “Tudo se misturava: festas, drogas, performance. Mas era insustentável.”

Ashley Edelman - Reprodução
Ashley Edelman – Reprodução

O colapso veio em 2018. Ele deixou o setor e tentou retornar em 2022, após o fim de um casamento. A tentativa foi breve. “Senti que estava vendendo minha alma. Não me arrependo, aquilo teve seu papel. Mas comecei a ultrapassar meus próprios limites por dinheiro.”

No ano seguinte, passou a se dedicar a práticas de respiração consciente e espiritualidade. Em setembro de 2024, participou de um retiro de 30 dias em um mosteiro voltado para ocidentais. A rotina incluía acordar às 4h da manhã, meditações, cantos, aulas de Dharma e tarefas diárias.

Durante o período, relatou ter tido visões intensas, que descreveu como “downloads”. Uma das mensagens recebidas indicava que deveria se mudar para Dubai, o que se concretizou dias depois, quando foi informado de que precisava desocupar sua casa. “Tudo parecia se encaixar perfeitamente.”

Ashley Edelman - Reprodução
Ashley Edelman – Reprodução

Atualmente, vive no Oriente Médio, onde conduz sessões de respiração terapêutica, atende clientes como coach e compartilha sua trajetória com mais de 150 mil seguidores no Instagram. “Vivo sem resistência. Me sinto calma, centrada e consciente como nunca imaginei ser possível.” Apesar de manter vínculos com o mosteiro e planejar retornos anuais, afirma que sua missão não é o isolamento. “Minha missão não é me servir, mas servir aos outros.”

Ashley Edelman – Reprodução

Ashley também se afastou das redes sociais por seis meses e só retornou em abril de 2024, comprometido a publicar conteúdos alinhados à nova fase de sua vida. “Muita gente sofre em silêncio e acha que está sozinha. Mas todos passamos pelos mesmos dilemas, só que de formas diferentes. A transformação é possível.”  

Para acompanhar: Instagram.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

source

Leave a Reply

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.