Em entrevista exclusiva para a Revista Quem, veiculada na última sexta-feira (11), a influenciadora e ex-musa da “Banheira do Gugu“, Luiza Ambiel, 52 anos, revelou que se identifica como bissexual. A descoberta aconteceu enquanto gravava conteúdos adultos com outras mulheres para plataformas 18+.
Durante a conversa, Luiza contou que no passado não tinha vontade de se envolver com mulheres, mas sempre as achou bonitas. “No passado, nunca tive vontade, mas sempre achei a mulher linda. Hoje, gosto dos dois da mesma forma“, afirmou Luiza em entrevista.
A influenciadora, ainda, revelou estar solteira e que, com sua nova descoberta sobre sua orientação sexual, não pretende escolher entre gêneros. “Quando estiver em uma balada, penso em quem vou beijar primeiro“, brincou a ex-participante de “A Fazenda“.
Luiza Ambiel
Luiza, que ganhou fama nos anos 1990 com sua participação no quadro de Gugu Liberato, continua sua carreira focada em trabalhos que exploram a sensualidade. Atualmente, ela faz sucesso em plataformas de conteúdo adulto, onde compartilha fotos e vídeos mais ousados para seus seguidores. Ela explicou que, apesar de ambos os trabalhos lidarem com sensualidade, há uma grande diferença entre seu antigo trabalho e o atual: “A ‘banheira’ tinha sensualidade, mas exigia muita força, minha estética. Nas plataformas, não, lá tem muitas fotos e vídeos que vão além na sensualidade”.
Mãe de Gabriela, de 16 anos, Luiza disse que conversou com a filha antes de começar a produzir conteúdo erótico, explicando que já tinha feito ensaios para revistas masculinas, como a Playboy em 1996. “Ela entendeu numa boa, porque expliquei que já estava com as piquetas à mostra na internet por causa das revistas masculina que fiz“, contou.
Além das plataformas de conteúdo adulto, Luiza continua atuando em outras áreas, como presença vip em eventos, gravações de programas e shows de stand up. Ela revelou que já conseguiu comprar uma casa com o dinheiro das assinaturas de suas plataformas e que seus conteúdos estão cada vez mais ousados, atendendo aos pedidos dos assinantes. “Hoje, meu conteúdo é bem ousado, mesmo porque vou atendendo aos pedidos dos assinantes. Acabei gostando dos brinquedinhos por gravar para eles“, disse a influenciadora.
Luiza também comentou que, apesar do trabalho mais sensual, sente que o julgamento do público diminuiu com o tempo e que atualmente lida melhor com as críticas. Ela pretende continuar na produção de conteúdos adultos por mais alguns anos. “Já estou pensando, sim, no futuro, mas, como estou com 52 anos, pretendo causar nas minhas plataformas até os 60“, afirmou para a Quem.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.