No último domingo (20), o ex-participante do Big Brother Brasil 24, Juninho, causou alvoroço nas redes sociais ao publicar um vídeo completamente nu em sua conta no X, antigo Twitter. O vídeo mostra o ex-BBB no chuveiro, de costas, enquanto toma banho e se enxágua.
Na legenda da publicação, Juninho convidou seus seguidores a assinarem seu perfil na plataforma de conteúdo adulto Privacy, na qual o influenciador digital cobra R$ 49,90 por assinatura. “Bom dia, Motobabys. Como vocês estão por aí? Por aqui está assim“, escreveu ele, com emojis de pêssego acompanhando a mensagem.
🔞 CLIQUE AQUI SE TIVER MAIS DE 18 ANOS 🔞
O conteúdo rapidamente gerou uma enxurrada de comentários dos seguidores, que não pouparam elogios. “Delícia de raba“, comentou um seguidor, enquanto outros deixaram mensagens como “Gostoso” e “Queria estar aí“. “Sou apaixonado nesse homem“, declarou mais um. Uma pessoa ressaltou dificuldades com o perfil: “O problema é que não dá pra assinar morando fora do BR“.
Juninho abre perfil na Privacy
Juninho, que tem investido em sua carreira no mercado de conteúdo adulto, criou um perfil na plataforma Privacy em agosto de 2024, onde agora publica fotos e vídeos sensuais para seus seguidores. Desde sua estreia na plataforma, ele tem mantido uma presença ativa.
Em uma entrevista à Privacy, Juninho falou abertamente sobre sua decisão de entrar no mundo do conteúdo +18. Para ele, a transição foi natural, já que muitos espectadores do BBB já o viram em situações íntimas durante o reality show. “Muitos têm me questionado: ‘Você tem coragem de ficar pelado?’”, comentou ele.
“Mas as pessoas estavam me vendo 24 horas por dia no BBB, inclusive tomando banho. Todo mundo já meio que viu, né? Não é mais uma surpresa. A maioria das pessoas, especialmente no Twitter, falam: ‘Eu já vi, já vi’”, acrescentou.
Nizam aconselha motoboy no mercado 18+
Em agosto deste ano, o também ex-BBB e criador de conteúdo Nizam revelou, em entrevista à Caras, que havia aconselhado Juninho sobre o mercado 18+. Segundo ele, o motoboy já falava há algum tempo sobre a ideia de produzir conteúdo adulto e “pediu várias dicas antes de começar”, perguntando como havia sido a experiência Nizam.
Entre os conselhos, Nizam indicou investir em conteúdos caseiros, afirmando que eles geram mais engajamento do que os profissionais. “[Os conteúdos caseiros] são os que mais engajam, muito mais do que conteúdo produzido. Também sobre segurar lançamento, para criar uma vontade a mais no público”, explicou.
Nizam revela ter orientado Juninho sobre produção de conteúdo 18+
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.