Bruno ZL e Leo Safra discutem trajetórias e obstáculos no mercado 18+

Bruno ZL e Leo Safra discutem trajetórias e obstáculos no mercado 18+

You are currently viewing Bruno ZL e Leo Safra discutem trajetórias e obstáculos no mercado 18+
wp header logo png
GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta terça-feira (01), vai ao ar o terceiro episódio da segunda temporada do videocastO Amor na Influência“, comandado pelos apresentadores Gabriel Santana e Camila Fremder. Desta vez, os convidados Bruno ZL e Leo Safra, conhecidos criadores de conteúdo adulto, juntaram-se aos apresentadores para uma conversa aberta e íntima, que percorreu as histórias pessoas dos convidados, discutindo os desafios enfrentados por aqueles que escolhem a carreira 18+.

Camila Fremder iniciou o episódio questionando Bruno e Leo sobre seus começos no mundo do conteúdo adulto e como suas carreiras se cruzaram. Ambos compartilharam histórias de inseguranças pessoais e como o incentivo de amigos os levou a começar suas carreiras.

Leo Safra mencionou como superou o bullying e a baixa autoestima para começar a criar vídeos. “Eu não me achava tão bonito porque eu sofri muito bullying no passado por conta do meu sorriso. Até ex-namorado falou que meu sorriso era todo ‘encavalado’; eu usava aparelho. Eu tinha algo muito ruim comigo, de não aceitar um pouco a minha imagem. Eu tinha uma autoestima muito baixa. E aí eu falei: ‘Não, amigo, eu tenho o meu dente todo torto, eu não gosto disso, Eu não gosto de aparecer em câmera’. Aí meu amigo falou: ‘Não, você tem que fazer um conteúdo’. Aí eu gravei o primeiro vídeo com ele. Depois, vi o Bruno na timeline de outros meninos e chamei ele para gravar comigo“, contou o criador.

Já Bruno ZL falou sobre um período difícil após ser demitido de um estágio e que também foi incentivado por uma amizade. “Eu tinha acabado de ser demitido do meu estágio porque eles estavam retirando pessoas da empresa. E aí eu falei: ‘Meu Deus, o que que eu vou fazer da minha vida?’ E esse amigo falou: ‘Olha, eu ganho tanto no OnlyFans, faz [um] OnlyFans. Aí eu falei: ‘Cara, será que eu faço?’ Fiz. Postei uma foto no Twitter, começou a viralizar e, desde então, eu continuei“, relembrou o criador.

– BKDR –

GAY BLOG by SCRUFF
Bruno ZL e Leo Safra discutem trajetórias e obstáculos no mercado 18+
Bruno ZL e Leo Safra discutem trajetórias e obstáculos no mercado 18+ (Foto: reprodução)

Preconceito e relações pessoais

A conversa também explorou o tema do preconceito e das relações pessoais afetadas pela carreira escolhida. Leo Safra comentou que alguns de seus amigos se distanciaram após ele iniciar sua carreira de criador de conteúdo adulto. “Eu senti que alguns amigos meus, do antigo trabalho que eu tinha, se afastaram – eu trabalhava de auxiliar de cabeleireiro. Eu tinha bastantes amigos e todos eles se afastaram. Alguns me seguem, veem o que eu posto, mas tem um leve preconceito“, afirmou Leo.

Bruno ZL, por sua vez, relatou desafios dentro de sua família conservadora. “A minha família sempre foi muito conservadora, da igreja. Eu sempre trabalhei com meu pai, desde pequeno. Ele tinha um açougue e eu trabalhava com ele até me formar e começar a trabalhar com Direito. Então, eu sempre seguia o que eles colocavam ali dentro da casa, né? Eles sempre foram muito conservadores, mas, com o tempo, depois que eu conversei… Na verdade, eu não conversei com ele, mostraram um vídeo, e falaram: ‘Esse daqui é seu filho?’ Aí ele deu uma ‘surtada’, e ficou uns dois meses sem falar comigo“, começou.

O criador destacou que, com o tempo, inclusive ao perceber o retorno financeiro que isso dava. “É aquela questão também, né? A gente começa a ganhar dinheiro e não importa o que você faça. Se você ganhar dinheiro, você se torna: ‘Olha que legal’. Tem isso também na nossa sociedade implantado. A partir de quando você ganha dinheiro, tudo fica muito mais aceito”, desabafou.

Bruno ZL e Leo Safra comentam sobre acidentes nos bastidores

Além das dificuldades, os convidados discutiram acidentes e incidentes nos bastidores. Leo compartilhou um episódio no qual o Bruno feriu durante uma filmagem, em um azulejo de uma construção. “A gente estava gravando e o Bruno falou assim: ‘Amigo, eu vou fazer um negócio. Vou botar minha perna aqui’. E tinha um azulejo todo quebrado, bem afiado. Ele colocou a perna dele e ela rasgou. Só que eu sou muito cagão para machucado e ele abria assim“, começou Leo.

Bruno contou que o colega começou a desmaiar ao ver o ferimento. “Ele começou a desmaiar. E eu falei para ele: ‘Não, querido. A gente vai terminar’“. Segundo Leo, Bruno pegou uma blusa e amarrou na perna para que conseguissem finalizar a gravação.

O episódio vai ao ar nesta terça-feira e ficará desponível, assim como os outros, no canal do YouTube da Wondery Brasil e em todas as plataformas de streaming de áudio. Os fãs do programa podem esperar novos episódios todas as terças-feiras às 18h.

Confira o trailer da segunda temporada

GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

source

Leave a Reply

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.