O filme independente “Twinless”, estrelado por Dylan O’Brien e dirigido por James Sweeney, voltou a ganhar destaque nas redes sociais após viralizar uma cena em que o personagem de O’Brien tem o mamilo beliscado. O trecho, retirado de uma sequência quente entre os dois atores, reacendeu o interesse pelo longa, que havia sido exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Sundance, no início do ano.

Com a sinopse de que “dois jovens se conhecem em um grupo de apoio a gêmeos enlutados e formam um improvável bromance”, o longa chamou atenção por misturar humor e drama ao abordar temas como masculinidade, desejo e vulnerabilidade emocional.
Vazamento de cena íntima tira filme do ar
Na época do lançamento, o longa chegou a ser removido da plataforma on-line do festival, principalmente depois que uma cena íntima vazou ilegalmente e se espalhou pela internet. O evento informou que o filme havia sido alvo de violação de direitos autorais e, por isso, foi temporariamente retirado. “[O filme] foi vítima de alguma violação de direitos autorais em várias plataformas de mídia social”, disse um porta-voz do Sundance.

Meses depois, o filme teve lançamento limitado nos cinemas e passou a estar disponível para aluguel e compra em plataformas de vídeo sob demanda (VOD). Poucas horas após a estreia digital, o trecho do “beliscão no mamilo” viralizou, levando o nome de Dylan O’Brien novamente aos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Beliscada no mamilo de Dylan O’Brien em ‘Twinless’ gera reações na web; assista ao trecho gay.blog.br/gay/beliscad…
— Turismo Gay (@turismogay.bsky.social) 2025-10-23T01:13:32.079Z
O próprio James Sweeney, que também assina o roteiro, já havia comentado sobre o vazamento inicial em entrevista à IndieWire. Na ocasião, ele afirmou que, apesar do constrangimento, a repercussão acabou despertando curiosidade sobre a obra. “É difícil que qualquer coisa se torne viral, então, se isso se tornou conhecido pelas pessoas, espero que isso as faça manter o interesse e querer assisti-lo nos cinemas. Nossa esperança é que todos esses pervertidos no Twitter paguem e nos apoiem quando estivermos de fato nos cinemas”, declarou o cineasta.

“Twinless” está disponível para aluguel e compra nas principais plataformas digitais.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
