Adele responde a grito homofóbico em show: ‘Se não tem nada de bom para dizer, cale a boca’

Adele responde a grito homofóbico em show: ‘Se não tem nada de bom para dizer, cale a boca’

You are currently viewing Adele responde a grito homofóbico em show: ‘Se não tem nada de bom para dizer, cale a boca’
wp header logo png
GAY BLOG BR by SCRUFF

No sábado (01), durante um show em Las Vegas, Adele se irritou com um espectador que gritou ofensas homofóbicas e rebateu suas críticas. O incidente ocorreu no Caesars Palace’s Colosseum enquanto a cantora falava sobre diversidade.

Adele (Foto: reprodução)

Entenda o ocorrido

No momento em que a cantora abordava a diversidade, em show realizado no primeiro dia do Mês do Orgulho LGBTQIA+, um espectador gritou: “Orgulho [LGBT] é uma m*rda“, ao que Adele respondeu de imediato: “Você veio ao meu maldito show e disse: ‘Orgulho é uma m*rda?’ Você é estúpido? Não seja tão ridículo”, sendo apoiada pelos fãs.

Ela ainda continuou, pedindo que o espectador se calasse. “Se você não tem nada de bom para dizer, cale a boca, certo?“, disse. A reação da artista foi aplaudida pelo público presente.

Confira o momento:

– BKDR –

GAY BLOG by SCRUFF

Apoio de Adele à diversidade

Adele é conhecida por demonstrar seu apoio à comunidade LGBTQIA+ e à diversidade. Em 2016, a cantora não conteve as lágrimas durante um show em Amberes, na Bélgica, ao lembrar as vítimas do massacre em uma boate gay em Orlando, que resultou na morte de 50 pessoas e feriu outras 53.

Em seu discurso emocionado, a artista ressaltou a importância da comunidade LGBT para ela e dedicou a apresentação à memória das vítimas do ataque na boate Pulse. “Gostaria de começar esta noite dedicando este show inteiro à todos de Orlando, e da boate Pulse“, disse Adele. “A comunidade LGBT são como minha alma gêmea desde quando era muito jovem“, completou.

Adele
(Foto: reprodução/Instagram/@adele)

Além disso, Adele confirmou que seu hit “I Set Fire To The Rain” é um “hino gay“, criado após um amigo afirmar que sua primeira faixa, “Chasing Pavements“, não era um hino gay suficiente.

Adele e Jennifer Lawrence se divertem em bar gay de Nova York

GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba “Explorar” do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

source

Leave a Reply

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.